Blog

Hora de colher os frutos

23 de julho de 2009 - - 0 Comments

O 17º ENEJ passou voando, e todos já aguardam ansiosamente pelo próximo. Bahia, aí vamos nós!

Mas enquanto ele não chega, temos muito trabalho pela frente.

Lembra aquele case que você custou para conseguir acabar de assistir por causa do sono e ressaca? Ou a discussão que surgiu nas rodas de debate? Até aquele comentário avulso de um palestrante, lembra?

Hora de recuperar o que foi discutido, transformar e adaptar à realidade da sua EJ. Mais que um encontro de novos olhares, o ENEJ é um espaço de amadurecimento e aprendizado, que permite inovações e mudanças dentro das empresas. É através da troca de conhecimentos que podemos evoluir, e levar a nossa empresa junto.

Então procure no meio das suas bagunças seu bloquinho de anotações e comece a discutir com a galera da sua EJ o que pode mudar para melhor e onde vocês são exemplo - quem sabe daí não nasce um case premiado? Procurem os cartões de visitas que trocaram e entrem em contato - desse diálogo pode ser que descubram um novo modelo de gestão para melhorar ainda mais a dinâmica da sua empresa. Corram atrás, planejem, discutam, cresçam - só assim sua EJ e também o movimento ficarão mais fortes.

Não se esqueçam de participar do MEJ sempre. Existem os núcleos e as federações, por exemplo, que são importantes espaços de troca e convivência. Sem contar os grupos de e-mail e até o orkut! E O Movimento não para, uma iniciativa que promete agitar o MEJ e fazer ele funcionar durante o ano inteiro!

Encontro de novos olhares - este foi o 17º ENEJ. Agora, é hora de aproveitar o que foi discutido e fazer nascerem novas ideias.


Fábio Megale, núcleo de criação da CRIA UFMG Jr.

This entry was posted on 14:05 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 respostas: